sábado, 27 de agosto de 2011

COLESTEROL, GLICEMIA, LIPÍDIOS, TRIGLICERÍDEOS......






Colesterol, glicemia, lipídios e triglicerídeos... Estes são os fantasmas que assustam aqueles que estão com as taxas alteradas. Temos aqui uma dica para transmitir às pessoas que estão necessitando limpar seu sangue e de maneira bem rápida. É coisa simples, que, mesmo que não dê resultado, não custa tentar.

Durante quatro semanas, descasque diariamente 100 gramas de abóbora (a grande, não a moranga), coloque os pedaços no liquidificador junto com água, exclusivamente água, não adicione açucar. Bata bem e você terá uma vitamina de abóbora com água. Tome essa vitamina em jejum, 15 a 20 minutos antes do café da manhã.

Faça isso durante um mês, toda vez que o seu sangue precisar ser corrigido. E você verá os resultados. Não há qualquer contra-indicação, por tratar-se apenas de um vegetal natural e água.

Segundo o estudo, a abóbora possui um solvente do colesterol de baixo peso molecular: o colesterol mais nocivo e perigoso - LDL . Durante a primeira semana, a urina apresenta grande quantidade de colesterol LDL (de baixo peso molecular), o que se traduz em limpeza das artérias, inclusive as cerebrais, incrementando, assim, a memória da pessoa.

Um detalhe importante: nem a abóbora, nem a água poderão ir para a geladeira, porque a refrigeração destrói os ingredientes ativos da vitamina. Esta é a razão de ter que comprar, semanalmente, a abóbora, pois, fora da geladeira, ela se estraga rapidamente.



(Salvatore de Salvo e Mara Teresa de Salvo, Novos Segredos da Boa Saúde, Editado pela Biblioteca 24x7, www.biblioteca24x7.com.br)